Como Gerar 7 Dias de LUCRO Todas as Semanas Durante 1 Ano
Parte 03

De: Natanael Oliveira 
São Caetano do Sul 

Caro leitor, 

Essa é a terceira e última parte do relatório: Como Gerar 7 Dias de LUCRO Todas as Semanas Durante 1 Ano. Provavelmente nas próximas linhas eu irei compartilhar com você um dos segredos mais importantes que você precisa saber para assumir gerar um fluxo massivo de novos clientes. 

Em outras palavras, Vender Todos os Dias. O que eu vou te apresentar agora é diferente de muita coisa do que você talvez tenha aprendido. Apesar da simplificidade, não se deixe enganar. 

Essa estratégia pode literalmente levar a sua empresa para resultados previsíveis e lucrativos. Sem automações complicadas, sem ficar produzindo dezenas de conteúdos, sem que você precise usar inúmeras ferramentas. 

O que eu vou te apresentar é o que eu considero a maneira mais fácil, rápida e inteligente para gerar vendas todos os dias, não importa qual a sua área de atuação ou o seu "nível" no marketing digital. 

Se você acompanhou a Parte 01 e a Parte 02, já entendeu a importância da fase da SEGMENTAÇÃO. E aqui está o grande segredo para fazer uma estratégia perfeita de Segmentação. 
Não Segmente Por Interesse MAS por NECESSIDADES e Desejos
Esse talvez seja o Ingrediente Secreto para uma Campanha Lucrativa. Eu vou te explicar isso em detalhes mas eu peço que você preste muita atenção. 

A maioria das pessoas quando planejam criar um Webinar, Mini-Treinamento, ou simplesmente escrever um artigo, eles sempre fazem a seguinte pergunta: QUAL CONTEÚDO eu vou entregar? 

Alguns rodam pesquisas com a sua lista de email perguntando: Em qual tema você está INTERESSADO? 

Em outras palavras, a maioria dos empresários e profissionais de marketing tentam segmentar as pessoas pelo seu interesse em determinado tipo de conteúdo, quando na verdade, o mais inteligente é segmentar pelas NECESSIDADES e desejos. 

Eu vou te dar um exemplo prático. 

Eu poderia chegar e perguntar para você: Ei, qual conteúdo você tem mais interesse? 

A) Copywriting
B) Tráfego 
C) Funil de Vendas
D) Email Marketing 

Por mais que 90% das pessoas digam que tem interesse em COPY, eu NÃO posso assumir que essa seja a melhor segmentação de todas. Por mais que isso já possa ser um bom indicativo de qual tema eu deva trabalhar ou produto criar, definitivamente não é a maneira mais inteligente. 

O que eu realmente quero identificar são os REAIS problemas, dificuldades e desejos. 

No meu caso, eu faço a seguinte divisão: 

01 - Empresas que estão com o fluxo de caixa negativo
02 - Empresas que não estão conseguindo bater suas metas 
03 - Empresas que querem dobrar o seu faturamento 

Dependendo do cenário de cada empresa, existe uma necessidade específica e um plano individual. 

Por mais que os temas que eu trabalhe, possam conversar com os 3 públicos, eu tenho um direcionamento mais forte para um ou dois. 

Vamos pegar o caso desse relatório que você está lendo. 

Promessa: Como Gerar 7 Dias de LUCRO, Todas as Semanas, Durante 1 Ano

Uma empresa que está com o fluxo de caixa negativo, pode se interessar por esse assunto? Sim. 
Uma empresa que não está conseguindo bater as suas metas, pode se interessar pelo assunto? Sim. 
Uma empresa que quer dobrar o seu faturamento, pode se interessar pelo assunto? Sim. 

Mas eu trabalho internamente em DOIS sub-tópicos, já na primeira parte, nas primeiras linhas eu falo o seguinte: 
Observe que eu estou destacando a PROMESSA de resultados Previsíveis e Lucrativos. Quando eu prometo: 7 dias de Lucro, Todas as Semanas, Durante 1 Ano. 100% da minha promessa se concentra em falar do problema da falta de previsibilidade nos resultados. 

Essa é a grande segmentação da minha campanha. Eu basicamente pergunto: Ok! Se vender com previsibilidade é algo importante para você, eu preparei um relatório gratuito. 
Observe esse outro exemplo de segmentação: Como Criar e Vender o Seu Primeiro Produto Digital Mesmo Que Você Não Seja Conhecido

Eu crio uma segmentação bem clara: Criar e Vender o Primeiro Produto. Sem ser conhecido

Se você tem interesse nesse tema, faça o seu cadastro aqui. É muito importante que você entenda que eu estou basicamente usando a MESMA lista de emails, e "girando" entre temas específicos com promessas específicas. 

As pessoas que ficarem interessadas em determinado tema, irão engajar comigo até o momento da oferta que será totalmente contextual para aquele público específico. 

Existem outras maneiras de criar segmentação com oferta direta ou lista de espera, mas eu não vou entrar nesse tópico para que esse relatório não fique grande demais. 
Observe esse OUTRO exemplo. Eu falo sobre Como criar um Posicionamento ÚNICO, encontrar brechas no mercado e triplicar a margem de lucro. Temas diferentes para conversar com a MESMA lista. 

Mas sempre falando de PROMESSAS e não conteúdo. O objetivo da série nunca será de "ensinar" mas de apresentar uma visão de futuro, uma nova realidade, criar insights e despertar o leitor para um mundo novo de oportunidades.  

100% da estrutura das lições é voltada para as seguintes fases: 

01 - Segmentar por Desejo (Se você tem esse problema, você deve fazer isso)

02 - Apresentar uma NOVA visão de futuro (Aqui é o momento que você "liberta" o seu público da situação negativa que ele vive hoje (Mesmo que nesse primeiro momento, apenas com uma pequena amostra") 

03 - Esses são os bastidores do Como você irá fazer isso 

04 - Se você quer continuar colocando isso em prática com a minha ajuda. É isso o que eu preparei para você. Se você tomar a decisão agora, é isso que você leva. 
O Segredo da PRÉ-VENDA está no Engajamento. Faça bem feito e você irá Gerar Picos de LUCRO
É incrível como a MAIORIA esmagadora dos profissionais de marketing e empresários acham que COPY só serve para uma carta de vendas. Ou você entende que TUDO é Copy ou dificilmente você irá conseguir chegar no próximo nível. 

É comum você vê alguns profissionais falando dos seus "Funis Matadores", como se uma simples sequência de páginas ou emails representasse TUDO o que é de mais importante na hora de uma venda. 

Você não consegue criar um funil realmente lucrativo SE a sua COPY não estiver muito bem feita. Você também não consegue uma boa COPY se o seu posicionamento não estiver bem estruturado. 

Ao mesmo tempo, não adianta uma boa copy e um bom funil se você não tem uma ESTRATÉGIA semanal para gerar lucro de maneira recorrente. 

Algumas pessoas só conseguem gerar lucro a cada três meses. E se não vender?
Outros ficam dependente de um ÚNICO funil. E se ele parar de funcionar? 

Esse é um risco que eu NÃO recomendo. Quando você cria uma ROTINA de campanhas semanais, respeitando as três fases, você consegue assumir 100% o controle das suas vendas e FONTES de lucro. 

Você consegue criar e VALIDAR novos produtos com uma facilidade e velocidade absurda. Você consegue projetar as suas vendas com base na quantidade de pessoas que entraram na fase de engajamento, você consegue coletar feedbacks durante a fase de engajamento, novas ideias irão surgir durante essa fase. 

São inúmeros os benefícios. Mas como tudo na vida, existe o OUTRO lado da moeda. 

"Natanael, é FÁCIL criar uma rotina semanal?" Não. "É fácil criar novas campanhas TODAS as semanas?" Também não. Principalmente no começo. 

Eu já faço isso desde 2014 e AINDA hoje, ainda preciso de muita concentração na tomada de decisão, sempre que eu vou criar uma nova campanha. A boa notícia, é que hoje nós temos uma série de processos e diretrizes daquilo que funciona e daquilo que não vale a pena fazer. 
O Segundo Segredo é o FATOR TEMPO.

Quanto maior o valor do produto, MAIS tempo você precisa dedicar na fase de Engajamento, em outras palavras, maior precisa ser a preparação para a OFERTA.

O momento de fazer a Oferta é quase que um "detalhe" quando o engajamento cumpriu o seu papel da maneira correta. 

Uma das coisas mais frustrantes é enviar um email de vendas e ficar esperando, esperando, esperando e NADA acontece. 

Se você quer vender todos os dias, você PRECISA seguir o passo a passo ANTES de enviar o email de vendas. Quando você criar um email de Vendas, isto é, de oferta, é muito importante que você tenha 90% de certeza que as vendas irão acontecer. 

É possível ter esse nível de certeza? SIM! Existem dois ou três elementos que você pode usar para aumentar essa certeza. 
Observe com atenção o tempo das vendas na imagem acima. Eu enviei um email às 10:00am. 

10:00:32 segundos: Venda
10:00:36 segundos: Venda
10:00:39 segundos: Venda
10:00:43 segundos: Venda 

E assim foi até chegar nas mais de 70 vendas em 24 horas de oferta. 

Você realmente acha que deu tempo ler a carta de vendas em 32 segundos? É claro que não. Mas eu já tinha feito uma preparação TÃO forte que a carta de vendas foi praticamente desnecessária. 

Obviamente não são TODAS as pessoas que irão ter esse comportamento. Alguns irão ler tudo e demorar um pouco mais. Depende do nível de envolvimento da pessoa com a fase de engajamento. 

Mas o ponto é que NÃO importa se é algo de R$297 ou R$2.900. O efeito é o MESMO quando a campanha é executada corretamente. Veja a imagem abaixo: 
O Poder da SUPER OFERTA é que o Gera o PICO de VENDAS nos primeiros Minutos da Oferta Oficial 
Por que as pessoas compram logo nos primeiros minutos? Ou Pelo menos boa parte delas. 

A razão é simples, existe um conceito chamado de "Fast Buyers" que significa basicamente os "Compradores Rápidos" ou "Velozes". São aquelas pessoas que não tiveram dúvidas e já tinham tomado a sua decisão. 

Essas pessoas, via de regra, precisam receber benefícios extras. No meu caso, eu sempre gosto de entregar algo mais pessoal. Reuniões, encontros online, etc. 

A campanha de engajamento aproxima muito o seu público e isso naturalmente gera o desejo de ainda mais proximidade. Você precisa planejar muito bem quais os bônus você irá oferecer para os seus "Primeiros Compradores". 

Os meus primeiros compradores, sempre recebem bônus que em muitos casos, são bem mais caros que o curso em si. Mas eu vejo isso como uma maneira clara de privilegiar aqueles que não tiveram dúvidas. 

É muito importante planejar a fase da Super Oferta. Ela precisa ser contextual, irresistível, inédita e com uma data limite extremamente curta

Uma boa oferta pode até salvar um campanha de engajamento "mais ou menos" mas uma ÓTIMA campanha de engajamento não consegue salvar uma oferta fraca. 

Por mais que o público esteja super engajado, se a campanha não for extremamente forte, eles simplesmente irão "pular". Agradecidos pelo conteúdo mas irão pular. 

A oferta precisa criar uma sensação de oportunidade única e para conseguir que essa sensação seja verdadeira, é preciso que você crie algo realmente forte. 

Particularmente eu tenho uma vantagem nessa parte, pois como eu ensino estratégias de vendas, tudo o que eu dou de oportunidade tem relação com fazer dinheiro HOJE

Em outras palavras, a maioria dos meus leitores sabe que quando eles tomam a decisão de adquirir algum programa, inevitavelmente, eles irão gerar um lucro com a estratégia. 

Você precisa deixar muito claro qual a GRANDE vantagem em adquirir a sua oferta HOJE, agora. 

Resumindo: 

Fase da Segmentação: Segmente por Necessidades e Desejos não por "interesse"

Fase do Engajamento: Quanto mais caro, maior o período de engajamento. (Tudo é copy. Crie visão de futuro) 

Fase da Oferta: Crie vantagens claras para os primeiros compradores. Crie algo que vale a pena ser comprado AGORA

Muito bem! Então é isso. 
Espero que você tenha aproveitado ao máximo esses bastidores. 


Muito em breve, eu vou liberar uma oportunidade rara, para que você possa ser acompanhado de perto por mim, na implementação dessa estratégia

Esse será um grupo bem especial, que eu irei acompanhar de perto na criação das três fases. (Segmentação, Engajamento e Oferta). Pessoalmente eu irei dar feedback dos temas da Segmentação, da Copy na fase do Engajamento e também do nível da Oferta.  

O melhor de tudo? Irei fazer isso em TEMPO real. Eu vou compartilhar a tela do meu computador, abrir os bastidores das nossas campanhas e eu vou ajudar esse pequeno grupo no planejamento e criação da campanha. 

Irei criar um Grupo Secreto e durante 30 dias, farei 4 encontros para ajudar na implementação da estratégia. Depois disso, vou liberar um acervo completo com as gravações + os processos de cada uma das fases. 

Esse é um material inédito, com bastidores que até então, eu nunca apresentei em lugar nenhum, nem mesmo nos meus treinamentos mais caros

RECAPITULANDO...

Será um mix de Mentoria de 30 dias com 4 Reuniões Online + Acervo com os Processos para cada uma das 3 fases. 

Eu vou liberar modelos de páginas para segmentação, modelos de TEMAS, modelos de campanhas de engajamento, modelos de oferta. 

E mais, muito mais... 

Eu vou liberar um bônus MUITO especial para os 15 primeiros compradores. Um Workshop Presencial aqui na sede da Marketing Com Digital em São Caetano do Sul.

Então, se você quer participar da Mentoria de 30 dias, receber acesso ao Acervo e ainda ganhar o bônus do Workshop Presencial... anote essa data e horário.

Segunda-feira (25.06) às 10:00 am

O investimento? Você já deve imaginar que NÃO será um valor pequeno. Mas eu acredito que vai valer a pena. 

Além disso, eu vou te dar um incentivo extra. 

Boa sorte! :)

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