Lição Extra
Essa é uma maneira bem diferente para aumentar as vendas dos seus produtos "antigos"
mas é altamente lucrativa


De: Natanael Oliveira 
São Caetano do Sul: São Paulo

O Segredo da Implementação. 

Você NÃO pode depender de criar produtos novos todas as semanas, correto? Depois de criar um novo produto novo e gerar as primeiras vendas (Seja um resultado muito bom ou nem tanto), é preciso criar novas estratégias para continuar vendendo os mesmos produtos. 

O que eu vou te ensinar nessa lição é uma maneira estranha mas lucrativa. 

Quando eu entendi o conceito de criação de um Lucro Extra, usando produtos digitais, tudo ficou muito mais simples para mim. Mas para muitas pessoas, imaginar a criação de um produto já é bem difícil, quando eu falo sobre ter um PORTFÓLIO de produtos. Impossível. É o que alguns acham. 

A pergunta que muitos me fazem é: 

Natanael, quantos produtos eu PRECISO ter? 

R: Não existe uma regra que diga "você precisa ter 5 produtos". O que você precisa se perguntar é: Quantas FONTES DE LUCRO você gostaria de criar para o seu negócio?

Essa é a pergunta MAIS IMPORTANTE. Cada produto é uma fonte de lucro individual, porém, quando você aprende como cria uma JORNADA coerente entre todos os seus produtos, você cria o que eu chamo de Portfólio de Produtos Lucrativos.

Quando nós criamos o Clube dos Produtores, muitas pessoas disseram o seguinte:

MAS eu sou iniciante, será que eu posso fazer parte de um Clube como esse?

Eu conheço pessoas que estão tentando criar um produto digital há mais de 2 anos. O produto nunca saiu do papel e ela nunca ganhou nenhum real com produtos digitais. 

Posso dizer que ela tem EXPERIÊNCIA? Sim! Eu posso dizer que ela adquiriu conhecimento durante esses 2 anos? Claro! 

Mas experiência e conhecimento SEM resultados financeiros, não significa muita coisa. Concorda?

É óbvio que uma pessoa que já tem experiência e conhecimento, está mais perto de conseguir um resultado financeiro, no entanto, não é o que geralmente acontece. 
Experiente Sem Resultado ou "Iniciante Com LUCRO"?
O mais comum no nosso mercado é encontrar Iniciantes com LUCRO e pessoas com "experiência" quebrando a cabeça. 

Por que? 

Alguns iniciantes RECONHECEM que são iniciantes, ou seja, eles reconhecem que PRECISAM de ajuda e orientação. São pessoas dispostas a seguir recomendações para ver o que acontece. É aqui que eu vejo o milagre da EXECUÇÃO. 

Pessoas que seguiram recomendações, mesmo em entender 100% de cada coisa, mas foram lá e fizeram. Enquanto outros, estudam, estuda, discutem, discutem e NADA. 

Quando nós abrimos as inscrições para o Clube dos Produtores, várias pessoas fizeram sua inscrição já nos primeiros minutos e garantiram suas vagas com super bônus. 

01 - Consultoria 1 a 1
02 - Workshop Presencial 

É quase uma "covardia". Essas 20 primeiras pessoas que conseguiram esses bônus, irão partir com uma tremenda vantagem. Por que? 

Terão uma oportunidade de receber uma mentoria individual e presencial. 

Uma simples atitude que tem o potencial de acelerar os resultados em no mínimo 10x. Foi fator conhecimento?Ou foi o fator decisão?

Eu prefiro acreditar que foi o fator decisão. Existem pessoas que olham para uma oportunidade e simplesmente AGARRAM!

Algumas pessoas enviaram emails pedindo "desconto", parcelamento no boleto ou variações desse tipo. Depois de receberem a resposta que não seria possível, foram lá e realizaram a compra. Infelizmente, quando o fizeram, o bônus já tinha encerrado. 

Em outras palavras, a habilidade mais importante que você precisa para criar um primeiro produto ou um portfólio de produtos é a decisão de IMPLEMENTAR um método


Crie Produtos NOVOS Para Gerar
Clientes dos seus Produtos Atuais
Se você me perguntar qual a maneira DIFÍCIL de aumentar as vendas de um produto digital eu posso te dizer com toda certeza que é: ESCALANDO O TRÁFEGO e LEADS. 

Essa maneira funciona? Sim! Mas é arriscada, exige muita experiência com tráfego pago, gestão de lista de emails, automação e mais alguns outros itens. 

Se você me perguntar qual a maneira MAIS FÁCIL, não obrigatoriamente tão fácil assim, eu vou falar algo estranho mas que funciona: CRIE NOVOS PRODUTOS. 
Eu criei um segundo grupo de negócios chamado Grupo de Implementação. O valor dele é de R$15.000,00 por ano. 

Eu sempre colocava novos membros no grupo através de campanhas de emails. Basicamente eu enviava emails abrindo para as aplicações. Com o passar do tempo, eu percebi que a qualidade das aplicações não estava tão boa. 

Pessoas com o investimento mas em um perfil de cliente ou projetos, diferentes daquilo que eu estava buscando para o Grupo de Implementação. Na primeira vez que eu vendi o Grupo de implementação eu tinha feito um evento Presencial para cerca de 50 pessoas. 

Lá eu apresentei o grupo e então foi dado o pontapé inicial. Eu decidi fazer a MESMA experiência, porém, fazendo algo online. Foi assim que surgiu a Mentoria Online. 

A minha promessa era destravar a pessoa durante 30 dias. 4 encontros. A minha lógica foi bem simples. 

Em um encontro presencial de 2 dias, são cerca de 16 horas. Vou fazer 4 encontros online durante 30 dias, cada um com cerca de 4 horas. 16 horas online com esse grupo de pessoas. 

Lancei a mentoria e vendi por R$2.000. Ao final da mentoria, 3 participantes decidiram migrar para o Grupo de Implementação. O perfil dessas pessoas foi 10x melhor. Além disso, eu consegui GERAR NOVOS CLIENTES com muito mais lucro.

Eu praticamente criei um PRODUTO que não existia para vender um Grupo que já existia. Pegou?

Foi então que eu decidi fazer uma OUTRA experiência. Dá uma olhada na imagem abaixo. 
Eu criei um Workshop de COPY. A ideia era fazer algo 100% com foco nas estratégias de Copywriting. Mas como passo número 02 do meu Portfólio de produtos, eu queria encontrar bons perfis para o Grupo de Implementação ou outros dos nossos programas. 

Fizemos uma oferta para nossa lista de emails e geramos cerca de 50 vendas de R$1.000. Esses eventos nós realizamos na sede da Marketing Com Digital. Lá tem um espaço de eventos para cerca de 50-60 pessoas. 

Fizemos os dois dias de evento, o feedback foi muito positivo. No final dos dois dias, três participantes avançaram para o grupo de Implementação. Quando um membro leva um sócio, ao invés de pagar o valor cheio, o segundo membro investe R$7.500. 

Por isso que 2 novos membros + 1 sócio = R$37.500. Duas pessoas avançaram para o EVO e outros avançaram para programas menores, por isso não coloquei na conta, apesar de ser lucro. 
Planejar o Seu Portfólio de Produtos e o Seu Calendário de Campanhas Deveria Ser Sua PRIMEIRA GRANDE META de Implementação
"Natanael, mas eu sou iniciante". Pouco importa. 

Se você faz parte do grupo que é capaz de seguir um passo a passo bem definido, eu consigo te ajudar. 

"Natanael, mas eu já tenho vários produtos". Excelente! Fica ainda mais fácil e rápido te ajudar a criar um portfólio. 

Mais uma vez, o mais importante é a sua capacidade de IMPLEMENTAÇÃO. Honestamente, eu prefiro pessoas com pouca experiência e grande habilidade de implementação (após receber orientação). 

Em alguns casos, algumas pessoas com muita experiência, recebem uma orientação e acabam demorando tempo demais para implementar. "Mas eu já fiz algo parecido e não funcionou". Surgem várias e várias objeções. 

Você precisa ficar ATENTO ao perfil do público que você irá se concentrar. Essa foi uma das razões pelas quais eu comecei a criar NOVOS PRODUTOS para vender programas mais "antigos". 

Quando a pessoa compra um produto e depois avança, tende a ser muito mais fácil conseguir que ela siga as suas orientações. Isso não é uma regra. Existem casos de pessoas que já entram nos meus programas mais avançados e funciona muito bem. 

Porém, se você conseguir unir as duas coisas em uma só. Perfeito! 

Em outras palavras, você pode criar NOVAS FONTES de LUCRO e ao mesmo tempo, gerar mais vendas dos seus produtos "antigos". 

Mas você PRECISA planejar o seu Portfólio com essa visão. Você precisa TAMBÉM planejar o seu calendário de campanhas com muita precisa. 

É preciso saber escolher a ordem certa das campanhas que você irá executar para a sua lista de emails. Faz MUITA diferença oferecer certos tipos de produtos e ofertas na sequência. 

Vender uma Mentoria depois de oferecer um Evento Presencial, é um exemplo. Vender um programa de acompanhamento anual após vender um livro, outro exemplo. 

Mas, é importante entender que cada caso é um caso. É preciso analisar individualmente o contexto de cada nicho. 

O RESUMO É: Para criar o seu primeiro produto digital e/ou criar novas fontes de LUCRO. Sempre pense em como um produto pode levar a pessoa para um segundo ou terceiro passo. 

É importante mudar o FORMATO das Campanhas e dos PRODUTOS. Não adianta tentar vender 2,3 cursos de vídeos-aulas na sequência. Essa é a maneira mais cara de criar novas fontes de lucro. 
Você quer a minha ajuda na criação do seu Portfólio de Produtos e ainda ser acompanhado por 12 meses?
Nós estamos na reta final para as inscrições no Clube dos Produtores. Se você quer fazer parte desse grupo seleto que será acompanhado pessoalmente por mim na criação de um Portfólio de produtos lucrativos, você precisa agir agora.

Se você se sente "Muito iniciante" para fazer parte desse clube. A boa notícia é que ele foi feito exatamente para você. Você terá a oportunidade de começar do jeito certo, sem distrações, sem perder tempo com o que não funciona. 

Se você se sente "Muito experiente" para fazer parte desse clube. Bem, se você gostaria de transformar sua experiência em mais resultados financeiros. Esse é o grupo perfeito para você. 

Natanael, R$9,60 por dia. É pesado para mim. 

Algumas pessoas falaram que não conseguem investir R$2.900 à vista ou 12 parcelas de R$290 por mês (Que dá uma média de R$9,60 por dia). 

Eu entendo que R$9.60 por dia para algumas pessoas pode ser um investimento pesado. Mas eu recomendo que você pense de uma OUTRA maneira. 

Será que você tem nas suas mãos uma ideia de produto que seja capaz de gerar no mínimo R$9.60 em vendas por dia? Se a resposta for sim: Provavelmente esse é um bom sinal, e talvez, um indicativo que você pode alcançar sucesso com o nosso programa. 

E SE você criar um produto que gere R$20 em vendas por dia? UAU! Nesse caso, você já seria capaz de pagar o investimento e gerar um super lucro. Bem, eu não posso te prometer que você irá conseguir X ou Y. 

Mas se você implementar, eu estarei lá do seu lado, para saber o resultado, e pessoalmente identificar os pontos positivos ou negativos. Se ser acompanhado de perto em um grupo seleto é algo importante para você, o Clube dos Produtores é perfeito para o seu momento. 


Grande abraço
Natanael Oliveira


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