Lição #3 de 5:
Como Evitar o Maior Erro Que Você Pode Cometer ao Tentar Transformar o Seu Nome em Autoridade


De: Natanael Oliveira 
São Caetano do Sul: São Paulo

Isso teria me poupado boas horas de trabalhos. 

Algumas falsas verdades que você DEVERIA ignorar

"Quanto mais conteúdo gratuito você produzir, maior será a sua autoridade. Se você tiver muitos fãs, muitos views e muita prova social, provavelmente você irá faturar mais. "

"Se você conseguir criar um status de celebridade no seu mercado de atuação, vender será muito mais fácil."

Assim como você, eu também acreditei nessas "verdades absolutas" sobre autoridade e produção de conteúdo gratuito. O que eu descobri na prática é totalmente o oposto

Quanto mais conteúdo gratuito você entrega, MENOR será a sua autoridade e menos interessante você irá se tornar. 

Talvez você tenha "arregalado" os olhos agora. O QUE????????? 

Eu vou refinar essa frase para evitar interpretações limitadas. Quanto mais conteúdo SEM POSICIONAMENTO e ESTRATÉGIA você criar, MENOR será a sua autoridade e mais fácil você virar paisagem.

A PIOR coisa que você pode fazer pelo seu negócio/empresa é começar um canal no Youtube e começar a gravar vídeos como SE você fosse um Youtuber. 

É pura ILUSÃO achar que os seus seguidores nas redes sociais, irão de fato se tornarem os seus clientes.

Você ganha dinheiro com visualizações? Não? Então você deveria REDUZIR drasticamente a quantidade de vídeos que você publica. Pelo seu próprio bem.  

Eu fiz o teste. É claro que o conteúdo gratuito PODE ajudar mas ele não é o que faz a GRANDE diferença. É um esforço que não vale a pena o risco. 

A Cada conteúdo que você libera, uma mensagem está sendo entregue ao seu mercado e ao seu público. Se você faz isso sem prestar atenção no seu posicionamento, você corre o risco de criar uma imagem totalmente contrária do que você realmente gostaria. 

Além disso, quando o seu público entende que você estará sempre ali, entregando novos conteúdos, religiosamente, você começa a se tornar "menos atraente". 


Você é um NOVO EPISÓDIO da NETFLIX 
ou Sessão da Tarde?
Se for para produzir CONTEÚDO que seja dentro de uma estrutura correta, com base no seu POSICIONAMENTO ÚNICO e dentro de uma campanha muito bem formatada. 

Depois que eu comecei a fazer isso, ficou muito mais fácil, rápido e lucrativo construir conteúdo que gera AUTORIDADE  e LUCRO. 

Eu vou usar o princípio da Netflix X Sessão da Tarde. 

O seu conteúdo NOVO deve ser algo ESPERADO pelo seu público. Eles precisam pensar: O que será que vem no próximo? O último foi muito bom, será que vem algo tão bom assim?

Um BOM conteúdo não é um conteúdo "relevante" mas um conteúdo ENVOLVENTE. Ele faz com que a pessoa fique presa, empolgada e motivada. 

É fácil criar conteúdos assim? Não. Mas se você tem um posicionamento bem definido, é quase como se um roteiro estivesse desenhado na sua frente. 

Mas o problema é que a MAIORIA dos profissionais e empresários, dedicam horas e horas com vídeos totalmente sem propósito, sem narrativa, sem contexto, sem POSICIONAMENTO e principalmente sem estratégia. 

TODAS as vezes que você pensar em criar um conteúdo, você PRECISA definir muito bem. Como ele será entregue? Qual será o propósito final? Como será a divisão da narrativa? Qual o momento eu vou reforçar o posicionamento? Como eu vou preparar para a oferta?

Existe um Checklist perfeito para definir se VALE ou NÃO investir tempo em um certo tipo de conteúdo. 

Não fazer isso é se transformar em um filme "repetido" da Sessão da Tarde. Sabe aquele filme que você já viu, várias e várias vezes, que já não presta mais atenção? 

Ou seja, POR FAVOR, não fique gastando o seu precioso tempo e dinheiro, produzindo conteúdos que as pessoas simplesmente não irão prestar atenção. 

Você precisa criar um AR  de importância para o seu conteúdo. Trate o seu conteúdo novo como um PRODUTO que você poderia até vender. 

Faça com que as pessoas criem uma EXPECTATIVA da próxima parte do seu conteúdo, como uma espera pelo próximo episódio da sua série favorita na Netflix. Crie MISTÉRIO, gere expectativa. 

Comece o seu conteúdo de maneira extremamente OBJETIVA e entregue o que você prometeu mas termine criando tanto mistério, que tudo o que a pessoa precisa fazer é esperar o próximo ansiosamente. OU que o próximo passo seja: Eu preciso desse produto. 
COMO TRANSFORMAR O POSICIONAMENTO EM AUTORIDADE AO MESMO TEMPO QUE VOCÊ COLOCA DINHEIRO NO SEU BOLSO
Não existe NADA mais rápido, poderoso e lucrativo para criar autoridade que um PALCO. Sim, quando você sobe no palco, quase que imediatamente, você aumenta o seu nível de autoridade. 

É quase que de maneira inconsciente. Nós pensamos: Se essa pessoa está no PALCO é porque ela deve ser muito boa no que faz, provavelmente uma autoridade. 

MAS atenção: O Palco pode CONSTRUIR ou DESTRUIR uma autoridade. Se você sobe no palco e a sua apresentação é um desastre. Sinto muito. 

Apenas subir no palco não é o suficiente, você precisa saber como VENDER no palco. Eu não estou falando de parecer um vendedor no palco, mas saber como construir um desejo ardente pelo seu produto, sem SEQUER falar o nome dele. Pelo menos, não no primeiro momento. 

Antes que você comece a pensar em fazer eventos presenciais, deixa eu contar uma ÓTIMA notícia para você. O seu palco pode ser totalmente ONLINE. 
O Segredo da Autoridade IMEDIATA. Crie o Seu PALCO ONLINE e Faça os Seus Próprios Eventos Como a GRANDE Estrela
Eu não estou falando sobre "criar uma SUPER LIVE" com centenas de pessoas, ou realizar um Webinar com milhares de pessoas. ESQUECE ISSO!

É caro fazer isso. Confie em mim. E o resultado nem sempre é o melhor de todos. Essa estratégia funciona, MAS não é a ÚNICA e também não é a melhor. 

O que eu vou te mostrar agora é a maneira mais fácil e rápida de criar o seu Palco Digital e começar a gerar lucro, quase que imediatamente OU em poucos dias. 

Preparado? Então vamos lá. 

Essa página que você está agora, É O MEU PALCO. Sim, o meu Palco Digital. 

Eu te trouxe até aqui, com uma promessa específica e agora estou te entregando uma peça de conteúdo sobre esse tema. SE você estiver gostando, o processo de AUTORIDADE está sendo construído imediatamente. 

Esse MESMO conteúdo, sendo liberado em um VÍDEO no YOUTUBE, ou rolando na Sua timeline do Facebook, MUITO, MUITO, MUITO provavelmente seria ignorado por você. 

Entregar conteúdo diretamente nas mídias sociais é como "Panfletar" em um semáforo.  A cada 100 pessoas, 1 irá prestar um pouquinho de atenção. 

Atualmente, eu SÓ uso as mídias sociais para fazer convites. 

Ei, eu acabei de liberar uma SÉRIE GRATUITA! Na série eu falo sobre como transformar o seu NOME em uma Autoridade. São 5 lições. SE você quer receber, me manda uma mensagem e faz o seu cadastro. 

Preste MUITA atenção nessa parte porque isso vai mudar o jogo da autoridade para você. 

FAÇA COM QUE AS PESSOAS PAGUEM para receber o seu conteúdo. Nem que seja com o TEMPO de digitar o seu email OU enviar uma mensagem inbox. 

Elas estão PEDINDO para receber o seu conteúdo. Elas estão PEDINDO para ter a OPORTUNIDADE de ver aquilo que você CRIOU. 

O STATUS muda COMPLETAMENTE. Por favor, PARE de ficar jogando "vídeos" publicamente que as pessoas simplesmente irão ignorar. 

Você precisa APARECER de maneira INTELIGENTE. 
Você CRIA, "ESCONDE" e PROMOVE. 
Na primeira etapa você cria uma PEÇA de conteúdo 100% alinhada com o seu posicionamento e a oferta FINAL que você irá fazer. 

Na segunda etapa você "esconde" esse conteúdo em uma página como essa aqui que você está. A ideia de "Portão" funciona muito bem. 

Se você quer receber o link, faça o seu cadastro aqui OU  me manda uma mensagem. 

Na terceira ETAPA você faz ações de PROMOÇÃO do conteúdo SEM entregar o conteúdo. 

Ei! Eu fiz uma NOVA SÉRIE GRATUITA com o tema [ SUA PROMESSA AQUI] SE você quiser receber, [DIGA QUAL AÇÃO PRECISA SER FEITA]

Nesse primeiro momento você NÃO precisa falar absolutamente NADA sobre você. Apenas sobre a sua promessa. 

Eu vou te ensinar [SUA PROMESSA]
Se você deseja [BENEFÍCIOS DA SUA PROMESSA]
Então, essa [SÉRIE GRATUITA] provavelmente é para você. 

Isso vale para um e-book gratuito, vale para uma palestra gravada, vale para um live, funciona para absolutamente TUDO. 

O mais importante é você seguir essa ordem: CRIE, ESCONDA, PROMOVA. 

Mais uma vez, nesse exato momento, você está no MEU PALCO. Quanto mais tempo você passar aqui comigo, mais autoridade eu crio com você. 

Quando chegar o momento de diretamente ou indiretamente fazer uma OFERTA, será 10x mais fácil você dizer um SIM. 

POR QUE?

No seu subconsciente e no seu consciente, você passa a me reconhecer como autoridade no tema da série, é NATURAL que você comece a desejar o próximo passo e a PRÓXIMA lição. 


Mas esse é um assunto para a PRÓXIMA lição. rsrsrsrs. 

Agora eu vou fazer a oferta indireta. Presta atenção como que faz.


PS: Nos dias 27 e 28 de Setembro - Hotel PULLMAN (Guarulhos - São Paulo) nós iremos realizar o nosso quarto encontro anual dos especialistas em vendas online. 

No dia 26 nós teremos um Workshop exclusivo para apenas 50 pessoas, pessoalmente comigo. Para ter direito ao Dia Extra mais uma série de bônus, você pode garantir o Ticket Experiência VIP

No dia 18.06 às 10:00 eu vou liberar um Link exclusivo para fechar as 50 vagas da Experiência VIP. Um dos bônus será a oportunidade de ter a minha consultoria na criação do seu posicionamento. 

Eu vou me reunir com esse grupo online, antes do evento, para que eu possa ajudar cada membro na criação de um posicionamento único e lucrativo.

Como posicionamento é algo difícil de ser criado, esse grupo será de apenas 50 pessoas. Quando você garantir o seu Ticket VIP, você leva o dia extra comigo (Dia 26) e também garante seu ingresso para o dia 27 e 28. Além disso, garante o grupo online de preparação para o evento.  

Eu preparei algo MUITO especial para os 10 primeiros. 


CONTINUE LENDO LIÇAO #04 de 5



Deixe o seu comentário sobre a lição no campo abaixo:
FB Comments Will Be Here (placeholder)
All RIghts Resvered - Copyright 2014 - Terms Of Service
Powered By ClickFunnels.com